Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > NTU divulga escala de atendimento presencial e virtual
conteúdo

Notícias

NTU divulga escala de atendimento presencial e virtual

publicado: 14/05/2021 11h25, última modificação: 14/05/2021 17h09
Teatro Lima Penante, NTU / PROEX / UFPB. Imagem: Edílson Alves (2021).

Teatro Lima Penante, NTU / PROEX / UFPB. Imagem: Edílson Alves (2021).

Atendimento híbrido no Núcleo de Teatro Universitário 

Desde a última segunda (10 de maio), o Núcleo de Teatro Universitário (NTU/PROEX) está oferecendo duas modalidades de atendimento ao público. Enquanto segue mantendo uma sala virtual na plataforma Google Meet, o NTU está também recebendo o público que utiliza os serviços do Núcleo de forma presencial.

A opção pelo atendimento de forma híbrida foi feita em virtude das condições de acesso ao ambiente virtual de parte da equipe do NTU. Como alguns servidores estavam enfrentando dificuldades para acessar o Google Meet, a decisão foi oferecer a estes a possibilidade do atendimento presencial, que será realizado em conformidade com as medidas de distanciamento social e de higiene necessárias para combater a contaminação pelo Coronavírus-19. 

Por outro lado, a manutenção da sala em ambiente virtual se faz necessária para garantir que o atendimento presencial tenha um público reduzido e que os servidores consigam manter uma distância segura enquanto trabalham nas salas do NTU. 

Edílson Alves, coordenador do NTU, informou que o Teatro Lima Penante está disponível pode ser solicitado para gravações, desde que sem a presença de público. Assim como as salas de ensaio e demais ambientes do Núcleo, que podem ser utilizadas para atividades com grupos pequenos. As solicitações podem ser feitas pelo email nucleodeteatrouniversitario@gmail.com

Expediente do Núcleo de Teatro Universitário

Manhã: virtual,  8h às 13h ( meet.google.com/pdf-txzi-hmv ).

Tarde: presencial,  13h às 18h.

Noite: presencial, 19h às 21h30.