Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > Programação geral XXIV ENEX - 2023 - Campus I

Programação geral XXIV ENEX - 2023 - Campus I

publicado: 11/10/2023 14h36, última modificação: 17/10/2023 07h35

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac), torna pública a programação do XXIV Encontro de Extensão (Enex) no Campus I que ocorrerá de 16 a 20 de outubro de 2023.

O evento, realizado anualmente é parte integrante do XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que neste ano, apresenta o seguinte tema: O Papel da Universidade no Desenvolvimento Sustentável", nesta edição o evento contará com uma vasta programação de Palestras, Mesas Redondas, Tertúlias, Oficinas e Minicursos. Também serão realizados o I ENCONTRO DAS EMPRESAS JUNIORES DA UFPB e I MOSTRA DE ARTE E CULTURA.

Confira a programação geral do evento nos arquivos em anexo e não deixe de se inscrever para as atividades que deseje participar clicando no link abaixo. A inscrição nas atividades pode ser realizada a partir do (SIGEventos)