Você está aqui: Página Inicial > Contents > COEP > Notícias-COEP > Disponível formulário para mapeamento das ações de extensão em educação popular na UFPB

publicado: 02/01/2024 09h57, última modificação: 09/01/2024 09h02

A Coordenação de Educação Popular (COEP) integrante da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) está realizando um levantamento do alcance social dos projetos de Extensão na área específica de Educação Popular realizados pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O intuito dessa proposta é potencializar e promover uma maior visibilidade das ações realizadas entre a universidade e a sociedade.

Essa ação, intitulada como “Articular para impulsionar” está sendo realizada por meio da divulgação de um formulário online https://forms.gle/xhgYF1ervUic6ZjR9 para preenchimento dos Coordenadores, Colaboradores, Participantes e integrantes em geral dos projetos de Extensão sob essa temática.

A proposta ainda se localiza como uma ação que tem o objetivo de fomentar a comunicação entre as experiências locais e nacionais no campo da Extensão, com foco na Educação Popular. Sobre o preenchimento do Formulário online à COEP informa sobre algumas orientações básicas:

– Será necessário cerca de 10 (dez) minutos para responder este formulário;

– Responda às perguntas com informações sobre o projeto;

– Sua participação e contribuição ajudará a construir um retrato das ações de extensão em educação popular.

Caso tenha alguma dúvida ou necessitar de mais informações, entre em contato conosco através do e-mail coep@proex.ufpb.br ou coep.ufpb@gmail.com.