Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Ações e Programas > Banco de Fotografias da Extensão Universitária

Banco de Fotografias da Extensão Universitária

por Paulo - PROEX publicado 05/04/2024 11h12, última modificação 24/04/2024 15h15

Banner-banco-de-fotos.jpeg

A Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, realizou entre 2023 e 2024 a 1ª CHAMADA INTERNA DE FOTOGRAFIAS COM O TEMA “REGISTROS DA EXTENSÃO”, destinada à SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS para compor o banco de fotografias da extensão universitária da Universidade Federal da Paraíba.

A Chamada de Fotografia da PROEX é uma ação da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ela tem caráter exclusivamente educativo e cultural, objetivando divulgar ações de extensão através da publicação das fotografias produzidas pelos(as) extensionistas em conteúdos de comunicação produzidos pela PROEX/UFPB. As imagens para o banco de fotografias são selecionadas por uma Comissão Editorial formada por servidores da PROEX, docentes da UFPB e convidados externos.

As imagens selecionadas na 1ª Chamada de Fotografia da PROEX serão divulgadas no resultado da seleção, nas comunicações institucionais e publicações da PROEX (site, redes sociais, materiais educativos e informativos) ou em outros meios de comunicação única e exclusivamente destinadas para a divulgação das ações de extensão realizadas pelos(as) servidores(as) da UFPB, conforme prévia autorização, a ser assinalada no formulário de inscrição, pelos(as) autores(as) detentores(as) dos direitos autorais sobre a obra, bem como com a assinatura da autorização do uso de imagem pela pessoa que foi fotografada.

A 1ª Chamada de Fotografia da PROEX – Edição 2023 é destinada exclusivamente aos(às) docentes e técnicos(as) administrativos(as) que coordenaram ações de extensão nos últimos 10 anos, registrados no SIGAA da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com atuação nos Campi de João Pessoa e Santa Rita (Campus I), Areia (Campus II), Bananeiras (Campus III) e Litoral Norte (Campus IV); e comprovem esta condição através da matrícula do SIAPE e projeto de extensão realizado no formulário de inscrição da chamada.

CONFIRA AQUI AS FOTOGRAFIAS DA 1º CHAMADA INTERNA