Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX > 1º Chamada Interna de Fotografias

1º Chamada Interna de Fotografias

publicado: 05/12/2023 14h00, última modificação: 18/12/2023 08h06

A Pró Reitoria de Extensão da UFPB convida e comunica os interessados da comunidade acadêmica a participar da 1ª CHAMADA INTERNA DE FOTOGRAFIAS com o tema “registros da extensão” da Universidade Federal da Paraíba.

A realização da chamada se destina a seleção de fotografias para compor um banco de fotografias da extensão universitária da UFPB, para publicação no site, redes sociais, materiais educativos e informativos, ou em outros meios, única e exclusivamente destinados à divulgação das ações de extensão realizadas pelos(as) extensionistas (docentes, discentes e técnicos) da UFPB.

Registre-se que a pessoa fotografada deverá consentir com o uso de sua imagem, caso sua imagem seja retratada na foto.

Destacamos que a chamada se encontra com as inscrições abertas na plataforma do Forms do Google, no link abaixo. Para se inscrever, será possível ao interessado se candidatar até o dia 29 de fevereiro de 2024. Por sua vez, a divulgação dos resultados deverá ocorrer em 04 de abril de 2024.

Para maiores detalhes e acompanhamento do cronograma, o edital da chamada segue em anexo.

Dúvidas a serem sanadas pelo email: comunicacao@proex.ufpb.br

Link para inscrição: https://forms.gle/XYjQgZUFmwBBv8EY7

EDITAL DE CHAMADA INTERNA DE FOTOGRAFIA