Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX > Chamada Interna Para Composição Do Conselho Editorial Da Sanhauá - Revista De Extensão Da UFPB
conteúdo

Notícias

Chamada Interna Para Composição Do Conselho Editorial Da Sanhauá - Revista De Extensão Da UFPB

publicado: 01/03/2024 08h02, última modificação: 05/03/2024 11h51

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) tem a honra e a satisfação de convidar os/as interessados/as da comunidade acadêmica da UFPB para compor o Conselho Editorial do periódico Sanhauá, a Revista de Extensão da UFPB.

O Periódico vinculado à PROEX foi criado em abril de 2023, no Portal de Periódicos da UFPB, no formato digital, de periodicidade anual e fluxo continuo, com o intuito de compartilhamento de saberes e proporcionar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, um acompanhamento sistemático da produção científica proveniente das atividades extensionistas.

 

Acesse para conhecer mais sobre a Revista Sanhauá

 

Instruções para compor o Conselho Editorial do periódico Sanhauá, a Revista de Extensão da UFPB:

1.0. DAS ATRIBUIÇÕES - São atribuições do Conselho Editorial da Sanhauá: deliberar sobre decisões editoriais da revista sempre que solicitados; convidar e indicar avaliadores para análise dos trabalhos; realizar avaliação de trabalhos quando necessário; atender às convocações do Conselho, quando for o caso.

2.0. DA SELEÇÃO - A seleção será realizada pela equipe editorial da revista, através do currículo Lattes disponibilizado pelo candidato.

2.1. O Conselho Editorial será composto por dois membros de cada área temática extensionista: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

2.2. Os/as interessados/as devem se inscrever entre os dias 05 e 15 de março do corrente ano, através do link https://forms.gle/ELxbUAhmW7gDpZVKA e atender aos seguintes requisitos:

1 - Ter titulação mínima de mestre;

2 - Pertencer ao quadro de pessoal efetivo da UFPB como professor ou técnico-administrativo em educação;

3 - Ter e disponibilizar o currículo lattes atualizado;

4 - Possuir experiéncia em atividades extensionistas ligadas a UFPB. Os casos omissos serão decididos pela Pró-Reitoria de Extensão - PROEX.

 

 

Contato: 3216-7211

E-mail: Revistasanhauaufpb@gmail.com

Theóffillo da Silva Lopes

Editor Chefe Revista Sanhaua

Pedagogo PROEX