Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX > PROEX divulga resultado da seleção do Conselho Editorial da Revista Sanhauá

PROEX divulga resultado da seleção do Conselho Editorial da Revista Sanhauá

publicado: 19/03/2024 15h15, última modificação: 19/03/2024 15h15

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal Paraíba junto à Equipe Editorial da Sanhauá, a Revista de Extensão da UFPB, divulga o resultado da seleção simplificada para compor o Conselho Editorial da Revista.

Conforme chamada interna realizada pela PROEX, a seleção foi realizada através das informações fornecidas no Currículo Lattes dos inscritos. Devido ao número de inscritos, critérios para a seleção foram utilizados levando em consideração a experiências dos candidatos em Corpo Editorial de revistas científicas e trabalhos desenvolvidos em Extensão Universitária.

A PROEX junto à Equipe Editorial informa a todos os inscritos que, mesmo não havendo sido selecionado para compor o Corpo Editorial da Revista, todos são convidados a se cadastrar como Parecerista através do link: https://forms.gle/ATX9oNgzqx5ugMko9 .

CONFIRA AQUI O RESULTADO

Theóffillo Lopes