Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > COPAC divulga novo canal de atendimento virtual
conteúdo

Notícias

COPAC divulga novo canal de atendimento virtual

publicado: 22/03/2021 14h38, última modificação: 22/03/2021 14h38
Imagem: composição equipe PROEX -  texto + ícone Noun project

Imagem: composição equipe PROEX - texto + ícone Noun project

Extensionistas podem entrar em contato com a COPAC das 8h às 18 para solicitar informações sobre o PROBEX 2021

A Coordenação de Programas de Ação Comunitária (COPAC/PROEX) disponibiliza a partir de hoje (22 de março) mais um espaço para atendimento ao público, trata-se de uma sala virtual, na plataforma Google Meet, onde a equipe da COPAC estará disponível para sanar as dúvidas referentes ao Edital PROBEX 2021.

Desde a suspensão das atividades presenciais da UFPB, há pouco mais de um ano, em virtude da pandemia de Coronavírus, a COPAC vem atuando com o suporte das ferramentas digitais com o objetivo de manter o padrão de atendimento à comunidade extensionista e, mesmo com as limitações impostas pela conjuntura atual, tem sido possível desenvolver as atividades extensionistas.

Exemplo disso são as atividades do  edital PROBEX e demais ações da extensão do ano passado que já foram executadas de forma remota, mas com o suporte da equipe da COPAC nos vários canais de atendimento (SIGAA, e-mail, aplicativos de mensagens e redes sociais). Em 2021, com os editais sendo publicados já com a realidade imposta pela pandemia,  o atendimento virtual segue sendo uma alternativa para garantir a execução das atividades.

A estratégia de disponibilizar uma sala de atendimento virtual tem sido adotada nos períodos em que a demanda da comunidade extensionista aumenta, como foi no período do ENEX 2020 e agora como está sendo com o período de submissão de propostas ao edital PROBEX 2021.

O atendimento está disponível para toda a comunidade extensionista, no endereço https://meet.google.com/msy-buqh-pxp, manhã e tarde (entre 8h e 18h). Extensionistas que ainda não possuem acesso à plataforma podem criar uma conta, conforme divulgado pela UFPB.