Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > Pró-reitoria de Extensão da UFPB participa do 51º FORPROEX Nordeste

Pró-reitoria de Extensão da UFPB participa do 51º FORPROEX Nordeste

publicado: 26/10/2022 15h37, última modificação: 26/10/2022 17h44

A Pró-reitoria de Extensão da UFPB, representada pela Pró-reitora, Profª Berla Moreira De Moraes, participa entre os dias 25 a 27 de outubro em Recife, Pernambuco, do 51º Encontro do Fórum dos Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior, da região Nordeste (FORPROEX NORDESTE). O evento reunirá pró-reitores e diretores de extensão de universidades estaduais, federais e institutos federais públicos localizados na região Nordeste.

A organização do encontro é um esforço conjunto entre a coordenação do FORPROEX NORDESTE e das pró-reitorias de extensão da Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e Universidade Católica (UNICAP).

A programação completa do evento está disponível no site: Programação do 51º Forproex Nordeste.

Texto: Comunicação Proex

Imagem: Comunicação Proex