Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > Prorrogado prazo para submissão de Propostas - Edital Probex 2023

Prorrogado prazo para submissão de Propostas - Edital Probex 2023

publicado: 21/06/2023 10h34, última modificação: 21/06/2023 10h42

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (COPAC), torna público à Comunidade Universitária a prorrogação do prazo para submissão de Propostas do processo seletivo de projetos de extensão no Programa de Bolsas de Extensão – PROBEX, Edição 2023/2024.

A referida retificação consiste na prorrogação da submissão de projetos até o dia 27 de junho do corrente ano. Os chefes agora deverão validar os projetos até o dia 28 de junho. O período de verificação de conformidade será de 29 de junho a 03 de julho. E a avaliação dos projetos de 04 a 13 de julho.

O PROBEX se constitui em uma das estratégias da Política de Extensão Universitária da UFPB, que prioriza a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos.

Edital 2023