Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > Publicado Edital Proex Nº 10 / 2023 - Avaliadores Externos

Publicado Edital Proex Nº 10 / 2023 - Avaliadores Externos

publicado: 14/04/2023 14h37, última modificação: 14/04/2023 14h51

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna público o Edital Nº 10 / 2023 de Avaliadores Externos. Esse Edital tem a finalidade de criar um banco de avaliadores externos à instituição para avaliar as atividades extensionistas submetidas aos Editais PROBEX e UFPB NO SEU MUNICÍPIO, como também realizar avaliação de demais modalidades  de ações extensionistas submetidas aos diversos editais internos de bolsas da PROEX.

As Inscrições podem ser realizadas entre o período de 17 de abril a 19 de maio de 2023. Entre os requisitos presentes no Edital estão: Ser Servidor público ativo do quadro permanente de Instituição de Educação Superior Federal brasileira Externas a UFPB; Possuir formação acadêmica em nível superior; Ter experiência em atividades de Extensão universitária e Comprovação de experiência de Extensão cadastradas no currículo da Plataforma Lattes.

Os candidatos poderão efetuar suas inscrições por meio do preenchimento do formulário de inscrição através do link que consta no Edital Nº 10 / 2023.  Na ocasião da inscrição os candidatos deverão informar até 3 (três) áreas temáticas da Extensão que desejem atuar, entre as quais: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Para maiores informações, acesse o Edital, Clicando aqui.

Informações: COPAC / PROEX

Texto: Comunicação / PROEX