Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > Publicado Edital Nº 16/2023 - XXIV Encontro de Extensão (ENEX)

Publicado Edital Nº 16/2023 - XXIV Encontro de Extensão (ENEX)

publicado: 25/08/2023 12h27, última modificação: 19/09/2023 10h29

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac), publica o Edital Nº 16/2023, que dispõe sobre os procedimentos para realização do XXIV Encontro de Extensão (ENEX). O evento, realizado anualmente, participa da programação do XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que neste ano, apresenta o seguinte tema: O Papel Da Universidade No Desenvolvimento Sustentável.

Com enfoque na interdisciplinaridade, o Encontro é um espaço para partilha das experiências vivenciadas nas atividades de extensão da UFPB.

O Evento contará com a participação de extensionistas situados em ações das modalidades PROJETO, PROGRAMA ou CURSO nos Editais dos anos de 2022 e 2023 listados no item 1.2 deste edital.

As submissões serão realizadas da 0h00 do dia 28 de agosto de 2023 às 23h59 do dia 15 de setembro de 2023, seguindo o passo a passo conforme tutorial em anexo.

Realização do XXIV Encontro de Extensão (ENEX)

•      16 a 20 de outubro de 2023 - em João Pessoa, Campus I;
  •      23 e 24 de outubro de 2023 - em Areia, para os campi II e III;
  •      26 de outubro de 2023 - em Mamanguape, para o Campus IV.

I Encontro das Empresas Juniores da UFPB

Durante a realização do XXIV Encontro de Extensão, a PROEX também realizará o I Encontro das Empresas Juniores da UFPB, no dia 19 de outubro de 2023 com o objetivo de promover o fortalecimento de uma cultura empreendedora e valorizar o protagonismo dos discentes no que concerne à formação acadêmica, profissional e cidadã.

As Empresas Juniores da UFPB também deverão se inscrever no evento com o intuito de realizar uma breve apresentação de sua respectiva empresa. Para mais informações acesse o edital.

I Mostra de Arte e Cultura

A I Mostra de Arte e Cultura da UFPB que será realizada no dia 20 de outubro de 2023. A PROEX receberá inscrições de grupos artísticos/culturais e artistas das diversas modalidades e expressões que tenham interesse em realizar uma apresentação em locais a serem definidos nos turnos da manhã e tarde do dia 20 de outubro de 2023 Para mais informações acesse o edital.

Texto: Comunicação / Proex

Arte: Everton Felipe (Bolsista)