Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Notícias > Publicado Resultado Preliminar dos projetos classificados Probex 2023-2024

Publicado Resultado Preliminar dos projetos classificados Probex 2023-2024

publicado: 18/07/2023 13h23, última modificação: 18/07/2023 13h42

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (COPAC), torna público à Comunidade Universitária o Resultado Preliminar dos projetos classificados no Programa de Bolsas de Extensão – PROBEX, Edição 2023/2024.

Ao todo foram submetidos e avaliados 789 projetos conforme os critérios dispostos no Edital, por avaliadores internos e externos. Do total de projetos, 732 foram aprovados, 30 reprovados, 1 desclassificado por descumprimento do item 6.3.1, 3 desclassificados por descumprimento do item 6.7.1.2, 21 desclassificados por descumprimento do item 6.7.2.3 e 2 desclassificados por descumprimento do item 6.7.2.4.

O proponente poderá solicitar o pedido de reconsideração entre os dias 18/07/2023 a 19/07/2023, via SIGAA, observando os seguintes passos no sistema: Aba Extensão > Submissão de Propostas > Solicitar Reconsideração de Avaliação, no endereço: https://sigaa.ufpb.br.

O proponente deverá fundamentar sua reconsideração, com base nos critérios apontados na reprovação da proposta.

O resultado dos pedidos será dado por meio do resultado definitivo divulgado dia 21 de julho de 2023.

O contato com a COPAC para acompanhamento do pedido de reconsideração deve ser realizado pelo endereço: secretariacopac@proex.ufpb.br

O PROBEX se constitui em uma das estratégias da Política de Extensão Universitária da UFPB, que prioriza a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos.

O Programa é mantido com recursos próprios da Universidade, previstos no seu orçamento, e tem o propósito de contribuir para a formação acadêmica e cidadã dos discentes dos cursos de graduação presenciais e a distância, a partir da experiência em ações de extensão universitária, seguindo os procedimentos e requisitos dispostos no presente edital.

Texto: Comunicação Proex

Arte:  Everton Felipe