Comunicação

A comunicação da Proex é um importante instrumento estratégico, que se alia aos objetivos da extensão, visando a transparência e prestação de contas do serviço público. Além disso, prima pelos princípios da comunicação pública para a adequada gestão dos meios de comunicação utilizados.

Princípios gerais da Comunicação

  1. Interesse Público;
  2. Transparência;
  3. Impessoalidade;
  4. Combate à desinformação;
  5. Difusão da Extensão;
  6. Respeito aos Direitos Humanos;
  7. Diversidade e Acessibilidade;

Diretrizes

  • Garantir ampla divulgação a informações públicas (editais, seleções) da Proex;
  • Dar visibilidade às ações institucionais desenvolvidas pelas coordenações, núcleos, comitês e comissão da Proex;
  • Dar visibilidade aos beneficiários de projetos de extensão financiados por editais da Proex;
  • Favorecer o diálogo com a comunidade extensionista;
  • Utilizar linguagem direta, objetiva e acessível;
  • Utilizar de maneira correta a identidade visual da Proex e da UFPB;

Marca da PROEX

Última atualização: sexta-feira, 17 de outubro de 2025